quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Blogs parceiros - 2014

O Blog Paginando está crescendo e, como era de se esperar, está criando seus laços na internet. Este post servirá para apresentar nossas parcerias realizadas neste mês de novembro/2014.
O ano já está no fim e estamos entrando na reta final, o último mês de 2014 já está aí, dando as caras. E, como o blog está se solidificando, em seus 5 meses de vida já conseguimos alguns seguidores, inclusive de autores, e nossos posts estão sendo visualizados cada vez mais, não poderíamos deixar de começar a criar nossos laços e realizar nossas primeiras parcerias.
Como o blog ainda é pequeno, resolvemos nos unir a blogs bacanas que não são tão grandes também, mas que mostram que o conteúdo produzido, por qualquer que seja o tamanho do blog, é importante e pode surgir de qualquer url da internet.
Então vamos às nossas parcerias:

Nossa primeira parceira foi realizada dia 06/11 com o blog O Baú Cultural. O Baú trabalha em textos sobre música, séries, filmes e livros, em geral sobre o universo pop, desde análises de videoclipes até resenhas literárias. Visite o blog e aproveite seus textos.

A segunda parceria se fez com o blog Bonde Literário no dia 20/11. O Bonde faz resenhas, brinca com as tags, realiza entrevistas e publica notícias do mundo pop. Os livros resenhados são bem atuais e os textos são bem bacanas. Merece uma visita.

Você pode visitar os blogs parceiros através de seu respectivo banner neste post, ou pela imagem inicial do post, também podendo ser acessados através da guia "Parceiros".
Até a próxima página! :)
Tags:

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias