terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Leituras de Dezembro + Atualizações + Parceria Nova

2014 está dizendo "tchau" e logo, logo nós saudaremos o novo ano. Porém nossas atividades não param e aqui vai mais um post: o Leituras do Mês + Atualizações! \o/
Nesse último mês eu resolvi pegar livros que estavam pendentes, que eu já tinha iniciado a leitura, mas que por algum motivo eu os deixei no limbo, e reiniciá-los. Contudo, não consegui ler nada além de (quase) 1 livro! :O

Leituras!
A primeira (e única) "reciclagem", digamos assim, foi o incrível As crônicas de Nárnia, de CS Lewis. Gente, vale muito a leitura. São 7 livros pequenos, no formato de contos de fadas da melhor qualidade, que diverte até o mais ranzinza dos adultos. As crônicas possuem ligação direta umas com as outras, e, por mais que não estejam em uma sequência linear, as interações de uma com a outra e as ligações que o autor faz entre elas, são adoráveis! Me arrependo de não ter lido antes estas histórias, porque são, realmente, fantásticas! Ainda me falta ler a última crônica, a qual pretendo ler logo no início do ano.
Queria muito ter lido mais, mas com o trabalho e as festas de fim de ano, eu estive exaustivamente ocupado. Prometo ler mais em janeiro! :D

Nova parceria!
O blog realizou uma nova parceria neste finalzinho de ano. A parceria foi firmada com o Chaleira Literária, um blog bem interessante onde os textos são bem bacanas, promovendo a reflexão sobre os mais diversos assuntos. Também brincam com as tags! Vale muito a pena ler os textos do Chaleira Literária. Corra lá e inspire-se!

Atualizações do blog!

Leituras de Novembro + Atualizações
A Maldição do Titã, de Rick Riordan, é o melhor livro da série Percy Jackson. Confira o post!
Vamos dar uma voltinha?, uma resenha do livro Volta ao Mundo em 80 Dias, do escritor Júlio Verne. É um livro muito bom e a leitura é bastante divertida.
Tag Doenças Literárias, é a primeira tag respondida aqui no blog, e a primeira de muitas, segundo fiquei sabendo. O blog foi tagueado pelo parceiro Bonde Literário e foi uma experiência bem divertida, então clique no link e confira!

Então foi isso pessoal. Deixe seu comentário contando quais livros você leu em dezembro e não deixe de seguir o Blog Paginando. Vire algumas páginas e visite os blogs parceiros também!
Feliz ano novo e até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias