sábado, 19 de março de 2016

Tag: Irmandade das blogueiras do mundo

Março está sendo um mês ótimo! Após o blog receber o Prêmio Dardos, a linda da Zélia, do Purple Memories, indicou o Paginando para responder a tag: Irmandade das blogueiras do mundo. Ficamos muito felizes com a marcação! Muito obrigado! :D
Esta tag, aparentemente, deveria ser respondida por blogueiras (pessoas do sexo feminino), mas, como aqui no blog não temos nenhuma menina, os meninos vão responder com o maior prazer.

As regras são:
  1. Inserir a imagem da tag;
  2. Agradecer o blog que te indicou;
  3. Responder as 10 perguntas;
  4. Indicar 10 blogueiras e avisa-las;
  5. Criar 10 novas perguntas para suas indicadas.
Certo da sua compreensão e de que estamos de acordo que respondamos a tag... vamos ao jogo de perguntas e respostas!

1 - Qual sua banda preferida?
Bruno: A banda que mais venho escutando, desde que surgiu, é a Pitty. Sempre acompanhei a trajetória da banda, ouvindo seus discos e me identificando com a sonoridade das músicas e com a poesia e crítica das letras.
Anderson: Minha banda favorita, com certeza, é Smiths. Ouço as músicas da banda há mais de cinco anos e não me canso, Morrissey (vocalista e principal compositor) encanta, inspira e me dá paz com suas letras e melodias lindas.

2 - Qual livro mais marcou sua vida?
Bruno: Para mim, a história que me marcou muito e me traz boas lembranças é Harry Potter. A história toda, contada desde o primeiro livro até o último. Acho que todos os elementos utilizados no desenvolvimento, as questões levantadas e discutidas são muito bacanas. Além de ser uma história de fantasia, traz muitos ensinamentos e pensamentos que podem ser aproveitados.
Anderson: Eu diria Harry Potter, mas prefiro dizer que Exorcista marcou minha vida, no sentido de que me levou ao mundo da leitura. Antes d'O Exorcista, eu não me interessava por leitura e livros, após lê-lo, eu não parei mais. Se for pra pensar na vida e coisas que aprendi, escolho Harry Potter, pois aborda coisas sobre a vida e de como encará-la, além da história ser maravilhosa e muito bem escrita.

3 - Se pudesse passar um dia com algum ídolo quem seria?
Bruno: Patrick Rothfuss.
Anderson: Morrissey <3

4 - Prefere carro ou moto?
Bruno: Carro.
Anderson: Carro.

5 - Qual era seu maior sonho quando criança?
Bruno: Eu queria viajar para o espaço! Hoje já não acho essa ideia tão interessante assim, apesar de achar o espaço um lugar incrível e misterioso.
Anderson: Viajar o mundo. Eu ainda pretendo fazer isso, e vou fazer.

6 - Qual personagem de livro mais te conquistou?
Bruno: Kvothe, do livro O Nome do Vento. E me conquistou pela forma como foi construído. O caráter, a dedicação, o passado do personagem, as atitudes tomadas, fazem dele um personagem fantástico, interessante e inspirador. As características da personagem, a forma de pensar, as ideias transmitidas, o jeito de agir e tratar as pessoas, tudo me faz achar esse personagem sensacional.
Anderson: Bridget Jones, do Diário de Bridget Jones. Ela é demais e me identifiquei muito com ela, muito mesmo. Minha preferida!

7 - Se pudesse ter participado de um filme qual seria?
Bruno: O Senhor dos Anéis.
Anderson: Harry Potter ♡

8 - Quais seus planos para o futuro?
Bruno: Falar inglês fluentemente, visitar os Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra e Nova Zelândia, e me estabelecer profissionalmente.
Anderson: Estudar, continuar o inglês e trabalhar com algo que eu goste.

9 - Por qual motivo criou um blog?
Bruno: Para expor minhas opiniões acerca dos livros. Principalmente por ter encontrado muitas opiniões favoráveis a certos livros, que me deixaram com vontade de ler, mas que acabaram não sendo muito bacanas. É uma forma de conseguir conversar com pessoas que tenham, ou não, a opinião parecida com a minha.
Anderson: Eu não criei um blog, fui convidado pelo meu amigo Bruno para participar do blog dele.

10 - O que te motiva a continuar com seu blog?
Bruno: Os amigos que fiz, o gosto por poder compartilhar minha opinião e saber que outras pessoas estão lendo o que escrevo. Acho esse retorno bacana e me deixa feliz.
Anderson: Como o blog não é meu, o que me motiva querer estar aqui é aprender a como escrever num blog e como levar a sério isso, pois você precisa de tempo pra estar escrevendo e pensando no próximo post, e com isso, talvez futuramente, ter o meu próprio blog.

Escolhemos as seguintes blogueiras para responder a tag:


As perguntas são:
1 - Quais autores você mais lê?
2 - Quais suas 3 melhores séries da vida?
3 - Você joga videogame?
4 - Prefere ir ao cinema ou filminho em casa?
5 - Você faz/fez cosplay?
6 - Qual o post de seu blog mais visitado?
7 - O que você mais gosta de escrever?
8 - Há quanto tempo você se dedica ao blog?
9 - Qual post mais lhe dá orgulho?
10 - O que você faz quando percebe que escreveu uma besteira e seu post está no ar?

Até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias